Coisas que o dinheiro não compra

domingo, 4 de outubro de 2009

Pois é, elas voltaram! Para quem conhecia a "casa velha", já conhece bem esses fatos que eu venho colecionando. Ontem coletei mais alguns. Seguem:

- Ser sempre (eu disse SEMPRE!) o indicador de passagem num lugar tumultuado (shows, por exemplo). E não adianta mudar de lugar, porque o povo vai mudar a rota só para passar por você de novo. (Murphy, meu amor, você sabe que mora no meu coração, né, docinho?)

- Ir para a balada encontrar-se com amigos, que agitaram para sair e no final acabaram não indo, e se divertir muito mesmo assim - e de quebra ainda conhecer pessoas muito legais. (Isso já aconteceu comigo duas vezes; se acontecer uma terceira, vou começar a achar que já está virando uma rotina.)

Preciso listar todas as "CQDNC" para colocar aqui, todas juntas. Essa listinha já está ficando bem grandinha...

1 comentários:

Anônimo 5 de outubro de 2009 às 10:08  

Coisas que o dinheiro não compra: sair mto desencanada, sem pressão, sem grana, sem nada e se divertir muitíssimo!!! É isso que temos feito, né Prima? Obrigada pela companhia. Este foi do Jota quest foi tão mara quanto o da Velhas Virgens. Na verdade foi mais, porque J. Quest é mto mais perfeito. rs... Valeu por tdo. Bjus...

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP