Coisas que o dinheiro não compra - II

sábado, 17 de outubro de 2009

Já faz alguns dias que eu não posto nada, então só para não deixar isso aqui às moscas, ei-las: aí vão as dos últimos dias (aliás, ando encontrando até bastante delas ultimamente):


- Dar sinal para o metrô parar (em Campinas não tem metrô, tá?)

- Uma plaquinha com informações em braile dentro de uma redoma, onde mãos não podem alcançá-la (mérito da Pinacoteca de São Paulo)

- Errar o dia do bar e, sem querer, acertar o dia de um pocket show da Rádio Comida nesse lugar.

- Descobrir que o teclado do computador possui um botão sortudo, o tal do Caps Lucky.

- Seus próprios pais errarem a data do seu aniversário (bom, meu pai já era de se esperar: há 23 anos ele me dá os parabéns no dia 16 de outubro; mas minha mãe?! Essa foi novidade!)

- Perder 1 hora do dia do seu aniversário por causa do horário de verão.


Ah, e uma propagandinha à toa aqui: amanhã tem a premiação da 2ª edição do concurso de poesias do Grupo Cria Literária. Para quem gosta de literatura, sarau e boa música, aí está uma boa pedida para o domingão. O evento vai rolar na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas, às 15h00. E quem for, não se esqueça do meu presente! (Brincadeira!) :D

Aliás, por falar em presentes, eu ficaria muito feliz se ganhasse um template novo de aniversário. (O que foi? Eu não sei fazer templates, e não consigo achar um que me agrade 100%, ué? Não custa tentar, né? rs)

1 comentários:

Anônimo 17 de outubro de 2009 às 21:41  

Eu tb quero um template de presente! Nhaaaaaa

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP