CQDNC - para constar

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais CQDNC (Coisas que o dinheiro não compra), para não passar muito tempo sem postar (o Ministério da Mari adverte: faculdade faz mal à saúde mental!):


- Ser tietada no show do Velhas Virgens (minha foto tá no site da banda! Lálálálá!)
- Influenciar pessoas no show do Velhas Virgens (lembra da brincadeira do "Siga o mestre"?)
- Conhecer sem querer pessoas gentis - e mais altas que você - que se oferecem para tirar fotos da banda para você, já que a sua altura não te ajuda.


Fato: rockeiros só têm cara de mal; em geral, são todos muito simpáticos - até perguntam se estão na sua frente em um show, e mudam de lugar se for o caso.

Obs.: O projeto "reunião das CQDNC" ainda está de pé; aguardem!

1 comentários:

Anônimo 6 de novembro de 2009 às 13:07  

Mari, sei que estava com vc no show do Velhas, mas o que era essa parte mesmo de influenciar pessoas? Acho que estou meio esquecida!!! huahuahuahua...

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP