Johnny Depp, o homem mais sexy do mundo

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


(Estreiando nova tag com estilo!)

Pelo segunda vez Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. Agora a pergunta: e onde está a novidade? Simpático, carismático e de personalidade forte - e única -, não era de se esperar que o prêmio ficasse com ele. Afinal, vamos combinar, vai? Dos quarentões do cinema, ele é de longe o mais interessante, não acha?

Pesquisas desse tipo, que aparentemente são apenas um bom meio de promoção do(s) vencedore(s), têm uma outra coisa de bom: nos deixar a par das novidades sobre o ídolo da vez. No caso do Johnny Depp, por exemplo, fiquei sabendo que devemos aguardar um novo episódio da saga Piratas do Caribe - ainda sem data oficial para o lançamento.

Piratas (um tema que muito me interessa) e Johnny Depp (um homem que muito me interessa)... Só pode dar boa coisa!

(Eu tento fazer desse blog o mais impessoal possível, mas tem hora que realmente não dá...rs)

3 comentários:

Anônimo 26 de novembro de 2009 às 00:23  

Mulheres são tão iguais. Os mais sexys são tipos tão comuns...Ele como ator é estupendo. Jpa viu o trailler do novo Alice no País das Maravilhas? Ele está muito bem. Piratas do Caribe é ótimoooo. Um dos filmes que eu e meu pai concordamos em termos de gosto.

Ah, ja ia esquecendo, o pai de uma amiga minha encontrou com ele em uma loja na Fraça. Olhou, olhou e, quando reconheceu de verdade, ele estava indo embora. A filha pediu emancipação! shauishuaishuaihsuiusauis

Anônimo 5 de dezembro de 2009 às 01:15  

safadeeeeeeeenha!!!
=P

catacrese 8 de dezembro de 2009 às 22:44  

Johnny Depp é um assunto desleal.
Me recuso a me pronunciar
hahaha

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP