Nostalgia

sábado, 7 de novembro de 2009


Procurando coisas à toa na internet hoje, me deparei com um blog um tanto quanto peculiar: o "Viver Para Recordar - Qual é sua história?" é um blog que tem como objetivo relembrar. Os autores do blog (Flavio, Rafael, Luis e Higa) se propões a remexer o baú e tirar lá do fundo aquelas coisas antigas das nossas infâncias, como o seriado Mundo da Lua, da TV Cultura, meus queridos Cavaleiros do Zodíaco e até um antigo desenho animado que chegou a passar no Cartoon Network e, posteriormente, no SBT e na Globo, o Swat Cats. Os textos deles são muito bem escritos, de forma objetiva, sintética e dinâmica: os posts terminam com um pedido pela participação do leitor. São posts com informações básicas para localizar o internauta em relação ao objeto de nostalgia da vez. É um bom blog, merecia ser referenciado. Fica a dica.

2 comentários:

Guilherme Freitas 13 de novembro de 2009 às 21:01  

Po, eu curtia esse desenho Swat Cats. Mas eu assistia na finada CNT...

Anônimo 14 de novembro de 2009 às 21:44  

Swat Cats eu nunca ouvi falar, mas darei uma olhada no blog! hehehehehehe

XD
bjão

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP