Selo: Mais que parceiros - Verdadeiros amigos

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Só pra descontrair. Já que eu ganhei, vamos mostrar. Quando se ganha um selo, sem razão é que não é. Já que eu ganhei, quero exibi-lo mesmo. Obrigada, Monique! Amo você! Aliás, é você quem merece isso, não eu! ;)


Este é um selo que recebi do Catacrese, poeta e blogueiro autor de profundos e misteriosos escritos ;)

Regras:

1-Avise os blog parceiros sobre o recebimento do selo nos comentarios ou no livro de visitas
2-Coloque o endereço da url do blog que criou o Selo
3-Coloque a url do blog que indicou o selo
4-E coloque os blog indicados por você para receber o selo.

Blog que criou o selo:

Dor Lagrima Gótico Medieval

Blog mais que Parceiros Verdadeiros amigos. indicados:

LUDocência
Olha a Discrepância!
AninhA Fontana - Pequena Guerreira

0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP