Contra gripe suína, doses cavalares de Jason!

domingo, 30 de agosto de 2009














Hoje é dia de duelo de titãs. De um lado, o primeiro do campeonato, Palmeiras; do outro, o tricolor paulista, São Paulo. De um lado, Ricardo Gomes, que tem se saído muito bem como técnico do tricolor; do outro, um velho conhecido, Muricy Ramalho, que também fez muito pelo time do Morumbi. Eu gostava do Muricy, sabe?

Bom, de qualquer forma, eu já tenho meu favorito: meu bom e velho tricolor não costuma me decepcionar. Que Tamiflu que nada! Contra gripe suína, remédio bom mesmo é Jason!

0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP