Créditos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Créditos são uma forma de agradecimento a quem participou de alguma maneira para que um filme (ou qualquer outro material audiovisual) fosse completado com sucesso.

Para quem esteve mais próximo, sabe que esse foi o pior ano de toda a minha vida, sem precedentes (e isso definitivamente não é mais um dos eufemismos desta blogueira). Eu não via a hora de ele acabar, e finalmente está acabando. Este foi o ano mais libriano de toda a minha vida: um ano feito de extremos, em que coisas terríveis aconteceram, mas em contra partida, coisas extremamente boas também apareceram para, de certa forma, me dar um pouco de ânimo para continuar levando. (A vida é engraçada, né?)

Por isso, esse último post do ano vai servir como os "créditos" desse 2009 interminável.

Esse foi um ano de muito crescimento pessoal para mim. Cheguei à compreensão de várias coisas com toda a turbulência por que passei. Por isso, apesar do mau tempo, preciso, do fundo do coração, agradecer ao Glaucon, por duas coisas: priemiro, pela oportunidade de assistir, pela primeira vez (de muitas, espero), a um show internacional, da inglesa Oasis, que apesar da chuva, foi muito bom. A segunda coisa: por ter despertado em mim a maior (e melhor) revolução que eu fiz em mim mesma. Como eu disse antes, foi um ano de muito crescimento, amadurecimento e compreensões das coisas.

Agora meu maior agradecimento vai para algumas pessoas que foram realmente essenciais - para não dizer vitais. Quando a gente cai num poço, precisamos encostar os pés lá no fundo para podermos ter noção de onde estamos. Mas quando chegamos lá, às vezes precisamos de mãos para nos ajudar a voltar para a superfície. Nessas horas, dificilmente vemos essas mãos, e só quem realmente se importa faria isso pela gente. E agradeço, sinceramente, às mãos da Monique, do Felipe, da Gláucia, do Luizinho, da Amanda, da Thuany e do Diego, por estarem lá quando eu mais precisava delas. (Achou bastante gente? Eu não sou magrinha, precisa de bastante gente para me aguentar...rs) Sem elas eu não teria nunca conseguido passar pelo momento mais difícil de toda a minha vida!

Um agradecimento especial ao Diógenes, por ter reavivado em mim a alegria de postar, e me reanimado a cuidar com carinho desse blog. Escrever ainda é a minha vida.

E um último agradecimento, mais do que especial, para o Jefferson, por me mostrar que recomeços podem ser muito bons.

Feliz Ano Novo para todos e que venha 2010, que já vai começar com tudo para dar certo! :D


By the way, não sei se escolhi a melhor música para ilustrar esse post, mas no momento não pensei em nada que coubesse melhor.


2 comentários:

Anônimo 3 de janeiro de 2010 às 13:59  

A música define bem este post. Ô, Mariana, fiquei felicíssimo em ser lembrado por você! Egraçado como amizades repentinas - super, no nosso caso - surgem e mesmo diante da distância, tende a se consolidar. Que bom saber que te ajudei. Saiba que a sua fidelidade também deu fôlego á minha paixão pela escrita. Nossa, fiquei realmente emocionado com isso! [rs] Obrigadíssimo!!!!!!!!!!!!

Que 2010 seja um ano exponencialmente melhor para você. São votos mais que sincero.

Bjão

Guilherme Freitas 5 de janeiro de 2010 às 17:14  

E 2010 promete, cara amiga Baroni!

E aí estamos nós dando a cara a tapa sem medo de encarar o desconhecido.. é isto que nos faz progredir!

Conte comigo, fico meio avoado das coisas mas me grite caso precise. Aí quem sabe ano q vem eu tb sou citado nos créditos, hahahahaha

Beijos... e fiquei sabendo de um esquema sexta-feira! Fui convidado e lá estarei!

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP