Ainda dá tempo!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Planeta Voluntários apóia Papai Noel dos Correios 2009


Todos os anos os Correios realizam a camanha Papai Noel dos Correios. Um monte de crianças no Brasil inteiro mandam cartas para os Correios destinadas ao Papai Noel. Muitas delas pedem coisas simples, do tipo uma garrafa de refrigerante para a ceia de natal, uma boneca, uma bola, e por aí vai.

Ainda dá tempo! Quem quiser participar, é só passar em uma agência dos Correios e perguntar sobre a campanha, que eles repassam para você uma cartinha. Para maiores informações, é só clicar no banner ali em cima, no início do post.

Quem não puder contribuir com resposta às cartas pode ajudar divulgando essa idéia.

0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP