Milagres de Natal

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Há quem diga que o espírito de Natal faz coisas inimagináveis acontecerem. Bom, que coisas estranhas acontecem e ninguém sabe explicar o porquê é fato. Em 23 anos de vida eu nunca tive um momento do tipo "atividades entre pais e filhos" com o meu pai - ambos de temperamentos muito parecidos, fortes e não se suportam. Triste, né? Mas hoje ele veio todo empolgado me ajudar a montar minha estante de livros. Foi uma meia horinha interessante, que eu já nem pensava mais que poderia ter algum dia. É, coisas estranhas acontecem... Deve ser o tal do espírito natalino mesmo...

2 comentários:

Guilherme Freitas 29 de dezembro de 2009 às 00:45  

Vai ver a gente só consegue ter esses momentos depois de mais velho mesmo e tal... Eu mesmo vivo me estrepando com meu pai o dia todo, mas de manhã estávamos lá consertando as prateleiras da máquina de lavar louça. Assim segue a vida e a convivência familiar!

O natal já era, então feliz 2010 para vc, Baroni!

Anônimo 3 de janeiro de 2010 às 13:55  

Meu pais faz aniversário justamente no dia 23/12. Ele precisou viajar a Sampa para que, por telefone, eu dissesse, nesta data, o que eu sempre quis dizer. A saudade também nos aproximou, ironicamente...rs Que 2010 seja mais que 10 para vc! Xerão!

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP