Por que os bons vão antes?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu não queria que o primeiro post do ano fosse assim, mas sabe como é a vida, né? Eu não sei o que eu quero dela, tampouco sei o que ela quer de mim.

Por que os bons morrem antes, Renato? Tem tanta gente que podia ter morrido, tanta gente ruim que não faz falta para o mundo... (Todo ser humano é egoísta por natureza; não me venham com críticas de caráter sobre esse comentário, porque posso apostar que esse pensamento já passou pelo menos uma vez pela cabeça de cada um). E por que justamente quem é bom, justo e companheiro vai embora primeiro - muitas vezes sem termos tempo de nos despedirmos a contento?

Tio Toninho, meu padrinho, meu amigo, puxei a loucura de você. Obrigada por todo o apoio que você me deu, toda a confiança (acho que sua irmã não prestou muita atenção quando seu pai te ensinou isso). Eu sou atéia, e você devia saber disso; por isso, não sei se acredito nessa história de Céu e Inferno. Mas se você tiver que ir para algum lugar, não é um mal lugar que você merece, com toda a certeza. Sentirei saudades (mais ainda)!

Eu tenho uma quedinha por histórias tristes. Talvez por isso essa música sempre tenha me atraído. Homenagem aos bons Baroni's que já se foram.

3 comentários:

Anônimo 5 de janeiro de 2010 às 23:46  

Meus sentimentos, Mari. Sei bem como se sente, pois já vi morrer vários bons. Uma lástima. Espero que vc supere logo essa perda.

Bjo

Anônimo 16 de janeiro de 2010 às 13:50  

=D Cadê minha blogueira preferida? ;D

catacrese 20 de janeiro de 2010 às 15:50  

Sinto muito pelo seu tio, Mari =/.
Mas quanto ao que disse, o mundo é assim: completamente desconcertado.

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP