O Novo Jogo da Vida

sexta-feira, 1 de junho de 2012


O tradicional Jogo da Vida, da Estrela, ganhou uma repaginada e ficou mais moderninho. A Nebacetin, em parceria com a fábrica de brinquedos, criou uma nova versão do passatempo. Com base na realidade contemporânea, agora o jogo tem opções de personagens, como filho adotivo, mulher independente, filho de pais divorciados e casal gay. Além disso, você pode mudar o tipo do seu personagem durante o jogo, porque, como justifica a própria empresa, “as coisas mudam mesmo”.

Como parte da campanha publicitária da empresa farmacêutica, o jogo está sendo distribuído (quase) de graça: se você quiser um exemplar, a única taxa que se pede é a de envio, que gira em torno de R$25,00 (para Campinas ficou R$22,00). O jogo tem uma caixa um pouco maior que a do jogo tradicional, e vem com tabuleiro e peças idênticas ao do “mestre”. A roleta do jogo, azul escura, foi também ficou bem parecida com a do original.

A título de demonstração, eles criaram um vídeo para ilustrar a ideia do jogo. No final, é explicado como solicitar o jogo e tudo mais. O site da Nebacetin informa que as unidades são limitadas, mas por enquanto, não consta que elas já se esgotaram.


0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP