Coursera

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


A Internet veio como uma mão na roda para quem é curioso e tem uma sede insaciável por aprender. Existem em toda rede uma infinidade de cursos online, pagos e gratuitos, nas mais diferentes áreas possíveis.

O site Coursera (em inglês) oferece diversas opções de cursos livres ministrados por professores das mais importantes universidades americanas, todos eles de graça. Alguns deles possuem alguns pré-requisitos, meramente para que o aluno consiga acompanhar o andamento das aulas, mas para todos eles o pré-requisito básico é dominar em certo grau o inglês, idioma predominante de todos os cursos.

Alguns dos cursos do Coursera começarão no mês de fevereiro e terão duração de 5 a 14 semanas. Com um tempo de dedicação que varia de 6 a 10 horas semanais é possível ter um certificado conferido pelo site.

Para os interessados, é possível obter mais informações no site: www.coursera.org.


0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP