Ilustração do dia

sábado, 5 de janeiro de 2013


É engraçado como a gente consegue ver e invejar (positivamente) o sucesso e as qualidades do outro, sem conseguir controlar, erradicar ou mesmo enxergar nossos próprios defeitos, aqueles que nos impede de ter sucesso também. Esta ilustração é bem clara sobre isso. Nem sinto necessidade de me estender aqui sobre o assunto.

Está bem, uma só palavra: transpor barreiras é muito difícil, e às vezes parece impossível. A gente acha que está fazendo tudo certo, mas tem sempre algo para nos auto-sabotarmos. O que fazer? Eu não sei, ainda estou tentando descobrir.

0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP