Foto de calendário

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Doze cachorros sem raça definida, os famosos vira-latas (ou como eu prefiro chamar, “multiraças”) terão seus 15 minutos de fama. A ONG Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados (GAVAA) confeccionou um calendário anual com fotos de mascotes esperando por adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campinas.
O projeto, intitulado “Oh My Dog”, faz parte de uma campanha fruto da parceria da ONG, do município de Campinas e da loja multimarcas 11.16. A campanha contou com a participação voluntária de doze fotógrafos profissionais

O objetivo da campanha é incentivar a adoção consciente de animais abandonados. A renda da venda dos calendários será revertida inteiramente para a ONG, que realiza projetos em prol dos animais.

O lançamento do calendário acontecerá hoje, às 17 horas, na R. Emílio Ribas, 1058, Cambuí.

0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP