Mais uma desculpa

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Se dor de cabeça não é mais uma desculpa eficiente para você quando seu namorado quer de qualquer jeito te levar para a cama, seus problemas acabarm! É só dizer que você não está muito afim de fazer sexo hoje porque quer evitar um derrame.

Segundo pesquisa da holandesa Monique Vlak, além de sexo, café e assoar o nariz também estão nas listas do que poderia ser o gatilho dos AVCs. A matéria é da BBC Brasil. Café tudo bem, a gente vive ouvindo dizer que faz mal para tudo – e mesmo assim, não vivemos sem esse energético; seria terrível passar um dia inteiro no escritório sem uma xicarazinha sequer. Mas assoar o nariz? Pois é, parece que sim. Além disso, grandes esforços físicos também estariam do lado dos acidentes vasculares cerebrais.

Logo, o Jaiminho tinha mais do que razão quando dizia que queria evitar a fadiga!

2 comentários:

Guilherme Freitas 7 de maio de 2011 às 22:20  

Pesquisadores ingleses devem ser pessoas completamente entediadas, eles sempre pesquisam coisas absurdas e inúteis!

eu que não vou deixar de fazer nenhuma dessas coisas todas... Muito menos atividade física! Hahahahaha!!

Beijos, Baroni

Helder C 29 de maio de 2011 às 00:23  

Pois é minha cara, também li esta matéria.
Se fossêmos evitar tudo oque pode desencadear um derrame, um câncer, um ataque cardíaco, enfim, qualquer coisa que possa nos trazer algum malefício, concluiríamos que deveríamos ter evitado nascer. Eu sou muito científico, mas tem hora é melhor não ler sobre "oque dizem os cientistas".

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP