O lado ruim

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Outro dia eu postei aqui uma defesa sobre a bebida mais popular do país - a cerveja. Alguns dias depois, por acaso encontrei no site Minha Vida, do portal Yahoo!, um artigo que aponta alguns malefícios da bebida, principalmente para as mulheres.

A outra notícia não estava errada; este artigo agora apenas traz informações a mais sobre a cerveja. Segundo esse ele, um estudo realizado pela Harvard, mulheres que apreciam a bebida com uma certa frequência têm mais chances de desenvolver a psoríase, uma doença de pele, que faz com que ela descame e forma uma espécie de calombo vermelho nela. A psoríase é uma doença crônica, auto-imune, e tem cura.

Ou seja, em quantidades moderadas a cerveja faz bem, mas exagerar continua não sendo uma boa idéia. É por isso que eu bebo caipirinha!

1 comentários:

Anônimo 20 de novembro de 2010 às 21:01  

E é por isto que eu não bebo cervejas!! hahaha...

Parabéns pelo blog...adorei.

Beijos!

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP