Fuerza Chile

sexta-feira, 19 de março de 2010

Essa é para o povo campineiro.

No dia 28 de março a Associação de Chilenos Pablo Neruda junto com o Conjunto Folclórico Raices de Chile realizará o evento Fuerza Chile, com a apresentação de músicas e danças típicas do país. O intuito é arrecadar dinheiro para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu o Chile há alguns dias atrás.

De qualquer forma, para quem gosta de cultura, aí está uma boa dica para o domingo.

O evento acontecerá no Centro de Convivência (Praça Imprensa Fluminense), no Cambuí, às 17hs. Segue o cartaz do evento com mais informações e o vídio promocional da campanha.




0 comentários:

Sobre Pensamentos Avulsos...

Pensamentos Avulsos são divagações e outras bobagens que saem da cabeça insana dessa que vos escreve. Espaço livre para meu bel prazer de escrever e expor de alguma forma minhas idéias. Como blogueira, eu gosto de comentários; como escritora, eu preciso de críticas. Ambos me servem como uma espécie de termômetro de qualidade para a minha produção. Portanto, por gentileza, colabore. :-)

  © Blogger template Writer's Blog by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP